Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Vereador quer câmeras de vigilância no Lar dos Idosos

Vereador quer câmeras de vigilância no Lar dos Idosos


O vereador Sieber Buzain apresentou na primeira sessão ordinária da Câmara de Vereadores de agosto Indicação sugerindo para que a Prefeitura Municipal instale câmeras de vigilância no Lar dos Idosos. Na justificativa, o vereador afirma ter recebido algumas denúncias de que estão acontecendo maus tratos aos idosos assistidos na unidade.


Segundo Sieber, a denúncia não é generalizada, ou seja, não é contra todos os servidores, mas direcionada a apenas alguns. Para ele, as câmeras de vídeo podem intimidar a ação de pessoas que não prestam serviços de forma adequada e também servirá para identificar os infratores.


Durante a mesma sessão, os vereadores decidiram que os integrantes da Comissão de Saúde visitarão a unidade, onde pretendem conversar com a direção e com alguns servidores para elaborar um relatório sobre a situação.


Todos eles afirmaram ser graves as denuncias e que precisam ser apuradas com celeridade e rigor, tendo em vista que as pessoas assistidas pela unidade assistencial já prestaram serviços e contribuíram com o desenvolvimento do município e não podem ficar expostos a maus tratos nesta altura de suas vidas.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior