Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Vereadores trabalham para arrumar nova sede da Câmara


Vereadores e amigos que trabalharam na limpeza

Vereadores trabalham para “arrumar” nova sede da Câmara


O grupo formado pelos 7 vereadores eleitos pela coligação “Goiatuba para Todos” pegou firme no pesado esta semana com o objetivo de deixar o prédio adquirido para abrigar a nova sede do Poder Legislativo goiatubense em consições de uso.

O prédio adquirido pelo então presidente da Casa, ex-vereador Fernando Vasconcelos (PMDB), deve ser inaugurado como a nova sede da Câmara Municipal já na abertura do ano legislativo que é dia 15 de fevereiro. O prédio que abrigava uma das mais tradicionais escolas do município está sendo preparado para conter os gabinetes dos vereadores, salas administrativas e um Plenário que deverá ser improvisado até que se construa um novo no espaço onde hoje fica uma quadra de esportes.

Segundo o presidente da Casa, vereador Noroel Buzain (PSC), “há muito a população de Goiatuba reivindicava que a Câmara tivesse sede própria, somos uma das cidades mais antiga da região e não temos sede própria para o Legislativo, agora isso acabou”, ressaltou.

As adequações mais importantes devem ser feitas a partir da próxima semana quando a Casa deve receber o primeiro duodécimo do ano e a Mesa Diretora terá real conhecimento dos valores que serão repassados pela Prefeitura.



Vereadores trabalham na limpeza ao redor do prédio


Servidor trabalha na poda das árvores

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior