Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Visita institucional consolida compromisso entre Prefeitura e Polenghi

A quinta-feira, 12, pode ser considerada um marco histórico para o município de Goiatuba. É que durante uma visita institucional da equipe da Polenghi à Prefeitura Municipal, onde seus integrantes foram recebidos pelo prefeito Zezinho Vieira, secretários municipais e vereadores que em seguida visitaram a sede da empresa instalada no município, as lideranças e os executivos puderam reafirmar o compromisso em seguir com a ajuda mútua para contribuir com o desenvolvimento de Goiatuba e toda região.
Durante as visitas (Prefeitura/Polenghi), os executivos apresentaram ao prefeito Zezinho Vieira e toda sua equipe os dados da empresa, em especial os da unidade fabril de Goiatuba, que é responsável por produzir bebidas lácteas que são comercializadas com as principais redes foods do país.
Os executivos mostraram os investimentos que estão sendo feitos desde 2017 para ampliação da capacidade produtiva da unidade, os investimentos na infraestrutura da planta industrial, os novos sistemas para aumentar a segurança e qualidade dos produtos industrializados pela empresa e também a nova estrutura para tratamento de efluentes.

Reunião em Goiânia para tratar de interesses da empresa

A visita serviu também para que a empresa apresentasse suas demandas ao prefeito Zezinho Vieira, entre elas alguns assuntos junto ao Governo de Goiás. Imediatamente o prefeito entrou em contato com o secretário estadual de Indústria e Comércio Wilder Morais agendando para terça-feira, 17, reunião no Palácio das Esmeraldas, entre os executivos da Polenghi, o secretário Wilder Morais e o prefeito e vereadores para tratar de diversos assuntos de interesse da indústria.
Na oportunidade o prefeito Zezinho Vieira ressaltou a importância histórica e socioeconômica da empresa para o município e reafirmou seu compromisso pessoal e da Prefeitura Municipal em manter a parceria com a Polenghi, parceria esta de seis décadas.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior