Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Zé Eliton veste camisa do curso de Medicina UniCerrado

Na última segunda-feira (5), o prefeito Zezinho Vieira, o vice Gilbertinho Borges, vereadores e toda direção do Centro Universitário de Goiatuba – UniCerrado, prestigiaram a inauguração e lançamento de obras do Governo Estadual que vão beneficiar a cidade de Porteirão e também as regiões Sul e Sudoeste de Goiás.
O evento contou com a participação de lideranças de todo o Estado e mais uma vez serviu para o prefeito Zezinho Vieira e toda comitiva apresentar ao povo goiano a novidade goiatubense, que é o curso de Medicina da UniCerrado.

Na oportunidade, o vice-governador Zé Eliton, que já havia hipotecado seu apoio incondicional ao curso, também vestiu a camiseta alusiva ao mais novo curso criado pela UniCerrado e que realizará seu primeiro vestibular ainda neste semestre.

Para o prefeito Zezinho Vieira, “o curso de Medicina é a maior conquista das últimas décadas para a cidade de Goiatuba, conquista esta que terá reflexo positivo não só em nosso município, mas em toda região, a qual também colherá dos frutos que serão produzidos pela UniCerrado e ter o apoio do Governo de Goiás é fundamental”, comentou.

Prefeito Zezinho Vieira, vice Gilbertinho e os gestores
da UniCerrado com o vice-governador Zé Eliton


Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior