Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Zezinho Vieira amplia relacionamento com Governo

Prefeito Zezinho Vieira falando em nome dos prefeitos pepistas no escontro etadual do partido 

O prefeito Zezinho Vieira (PP), que marcou presença no Encontro Estadual do PP, ocorrido ontem, em Goiânia, aproveitou a oportunidade para se encontrar e dialogar com as principais lideranças políticas do Estado e ampliar seu relacionamento com o Governo Estadual. Na ocasião o prefeito estava acompanhado de uma comitiva composta por quase todos os vereadores da cidade.

No encontro Zezinho Vieira esteve com o senador Wilder de Morais, presidente estadual do Partido Progressista (PP), com o deputado federal Giuseppe Vecci (PSDB), representante goiatubense no Congresso Nacional, vice-governador José Eliton e o Governador Marconi Perillo (PSDB), onde mais uma vez trataram dos problemas que assolam a economia goiatubense e a necessidade de grandes investimentos em infraestrutura, como a pavimentação asfáltica das ruas da cidade que chegou ao final de sua vida útil.

Durante as conversas entre Zezinho Vieira, deputado Vecci, senador Wilder Morais, vice-governador José Eliton e o governador Marconi Perillo, eles deixaram claro que o Governo Estadual tem interesse na recuperação do município e o fim das disputas políticas que ocorreram em períodos anteriores, o que atrapalharam muito as parcerias. Na visão do governador Marconi Perillo, o prefeito Zezinho Vieira mostrou desde o fim das eleições que trabalha para um “tempo novo” na política goiatubense.

O deputado Giuseppe Vecci ressaltou ao governador Marconi Perillo que “a recuperação de Goiatuba só será possível com uma forte presença do Governo Estadual, principalmente com investimentos em infraestrutura e programas como o de habitação, já que o município não recebe investimentos há anos nestes setores”. O governador assegurou ao parlamentar e ao prefeito Zezinho Vieira que “o Governo reconhece a importância do município dentro do contexto estadual e não se furtará neste processo de implantar um ‘tempo novo’ em Goiatuba”, afirmou.

Falando em nome dos prefeitos presentes no encontro, o prefeito Zezinho Vieira ressaltou o estadista que é o governador Marconi Perillo, revelou que o vice-governador José Eliton estará presente em todos os municípios e que “Goiás seguirá sempre a frente com o tempo novo, não podemos deixar que as coisas aconteçam ao reverso, sempre estaremos juntos para que o tempo novo prossiga”, concluiu.

Prefeito Zezinho Vieira e os vereadores com o deputado Giuseppe Vecci

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior