Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Itumbiara -

Ação conjunta recupera a animais

A Polícia Civil, por meio da DERCR, Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Rurais em conjunto com o GEPATRI de Itumbiara e a Delegacia Regional de ITUIUTABA-MG, dando continuidade ao trabalho investigativo relacionado à tentativa de latrocínio ocorrida no dia 12/07/2020, na zona rural de Itumbiara, onde, no início da semana foram cumpridos 4 mandados de prisão preventiva, realizou, nesta data, após incansáveis diligências, a apreensão de 33 cabeças de gado, entre vacas, garrotes e bezerros.

Os semoventes foram encontrados na zona rural, região do Campo Alegre, município deIde Ituiutaba. A investigaç?o em tela aponta pelo menos 4 suspeitos de receptação qualificada dos semoventes.

Nas investigações, as equipes conseguiram também um depoimento de uma nova testemunha, a qual reafirmou que os envolvidos suspeitos retiram o gado na fazenda do Advogado preso no início da semana.

Os gado foi restituído às vítimas e as
as investigações seguem no sentido de recuperar o restante das reses roubadas e indiciar os autores do crime conforme suas respectivas condutas. Fonte/imagens: 6. DRP/Itumbiara.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior