Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Itumbiara -

Assaltantes são presos pelo Gepatri

Dupla presa pelo GEPATRI após cumprir mandados de prisão preventiva

Policiais Civis do GEPATRI, coordenados pelo Delegado Lucas Finholdt, ontem no final da tarde, após meses de investigação, cumpriram mandado de prisão preventiva em desfavor de Túlio Lima da Silva, 19 anos de idade, em Itumbiara/GO, em razão da prática de dois roubos qualificados. O primeiro roubo teria ocorrido no final de janeiro de 2016, ocasião em que indivíduos armados roubaram um veículo na Avenida Beira Rio. Já um mês depois, os indivíduos roubaram um estabelecimento comercial no Setor Novo Horizonte, também em Itumbiara.

Já o segundo indivíduo foi identificado como sendo Gabriel Souza Lima, 18 anos de idade. Contra o qual, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva dos autores, sendo cumprida nessa data. A Polícia Civil ressalta que Túlio foi preso após intensa perseguição pela equipe do Gepatri, tendo pulado diversos muros e invadido residências.

Os investigados foram capturados e encaminhados até a sede do Gepatri (Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais) para interrogatório. Após o cumprimento dos mandados de prisão preventiva contra Túlio e Gabriel, ambos aguardarão julgamento pelo Poder Judiciário recolhidos no Presídio Regional de Sarandi. Na hipótese de condenação pelo crime de roubo qualificado pelo emprego de arma e concurso de pessoas, a pena pode chegar a 15 (quinze) anos de reclusão, para cada crime.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior