Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Itumbiara -

Bombeiro é morto com vários tiros na porta de distribuidora de bebidas

Conforme registrado pela ocorrência, o sargento do Corpo de Bombeiros de Goiás de 47 anos, que gozava de seu descanso, foi alvejado por pelo menos cinco tiros, sendo três na cabeça. Em nota, a Corporação lamentou o caso e disse que acompanha investigações da polícia.

O crime aconteceu na porta de uma distribuidora de bebidas, em Itumbiara, e segundo o boletim de ocorrência, o 2º sargento Wesley Rodrigues dos Santos estava de folga e bebia com um amigo quando foi alvejado por um motociclista, que fugiu em seguida. A Polícia Civil apura o caso.

Este crime aconteceu na noite de terça-feira (21), no Setor Dona Marolina. A ocorrência aponta que ele levou três tiros na cabeça e dois no peito. O dono do estabelecimento, que não quis se identificar, disse que o bombeiro estava bebendo com um amigo no local. O comerciante foi até os fundos para buscar algumas bebidas quando ouviu os disparos e quando retornou viu Wesley caído e chamou a Polícia Militar. Ele relatou à polícia que o amigo da vítima saiu correndo para rumo desconhecido.

De acordo com a assessoria dos bombeiros, o sargento residia em Itumbiara, mas era lotado no batalhão de Goiatuba, distante 55 km.

Em nota, o Corpo de Bombeiros de Goiás lamentou o crime, desejou força à família e disse que "acompanha os desdobramentos da investigação". O sargento estava na corporação desde 1992 e já tinha passagens por quartéis de Itumbiara e Caldas Novas.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior