Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Itumbiara -

Casal suspeito de roubar veículos é preso

Policiais Civis lotados no GEPATRI de Itumbiara, coordenados pelo Delegado Lucas Finholdt, no dia 18/06/19, prenderam Alisson Silva Ferreira (25 anos de idade) e Bruna Pereira de Freitas (19 anos de idade), em razão de cumprimento de dois mandados de prisão preventiva por roubos de veículos em desfavor de Alisson e um mandado em desfavor de Bruna.

Segundo a Polícia Civil, o casal criminoso é suspeito da prática de diversos roubos de veículos praticados em Itumbiara.

O primeiro crime de roubo que resultou no mandado de prisão de ambos aconteceu em janeiro de 2019, por volta das 05h, no Residencial Dona Guri Rodrigues, Itumbiara, oportunidade em ambos subtraíram um veículo GM/Celta de uma vitima de 71 anos de idade.

Já o segundo roubo aconteceu em maio de 2019, 07h45min, no Setor Central, no qual uma vítima 65 anos de idade foi agredido com golpes de arma branca antes de roubado pelo investigado Alisson.

Assim, após ser identificado, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva de Alisson e Bruna em janeiro de 2019.

Com a manifestação favorável do Ministério Público, a prisão foi decretada pelo Poder Judiciário, 1ª Vara Criminal de Itumbiara/GO.

Já em condição de foragidos, Alisson foi identificado como autor deste segundo roubo, para o qual outro mandado de prisão foi expedido pelo Poder Judiciário, novamente pela 1ª Vara Criminal de Itumbiara/GO.

Em interrogatório policial, os investigados confessaram a prática dos delitos investigados.

Ambos foram recolhidos no Presídio por roubo qualificado pelo concurso de pessoas, cuja pena de cada crime, em tese, por cada crime, pode ultrapassar 15 (quinze) anos de reclusão. Ambos já possuíam passagens policiais, Alisson por porte ilegal de arma de fogo e posse de droga para consumo, enquanto Bruna possui passagem por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Caso mais alguma vítima ou testemunha reconheça os investigados, a Polícia Civil pede que faça contato com o Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais da Polícia Civil pelo telefone (64) 3431 7282. Fonte/fotos: 6. DRP/Itumbiara.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior