Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Itumbiara -

Dupla é presa por tráfico de drogas

Policiais Civis lotados no GENARC de Itumbiara, coordenados pelo Delegado Ricardo Chueire, efetuaram, no começo da manhã desta quarta-feira, 4, por volta das 8:30h, a prisão em flagrante de Gabriel Finotti Alves, 44 anos e de Alex Silva Braga, 39 anos, vulgo "CURUMIM".

A dupla era investigada pela Polícia Civil por promover o tráfico de drogas em Itumbiara; para tanto, alugaram uma casa no Jardim América, em Itumbiara, e saíam constantemente dali para entregar os entorpecentes pela cidade.

Durante a ação, foram os dois surpreendidos pelos policias civis no exato momento em que saiam da casa de carro para entregar drogas; assim que perceberam a presença da Polícia Civil tentaram fugir "jogando o carro" contra os agentes, porém, disparos de arma de fogo foram efetuados pelos policiais contra o automóvel e a agressão foi cessada.

Segundo a Polícia Civil, a dupla foi apreendida com porções de CRACK no interior do veículo e também no interior da casa; bem como também foram apreendidos insumos para preparação de drogas ( éter, ácido bórico) e balança para pesagem da droga*.

Gabriel ostenta passagem por tráfico de drogas em Minas Gerais e Alex por roubo, receptação, furto e porte de arma, tanto em Minas quanto em Goiás.

A dupla está sendo autuada por tráfico de drogas e associação para o tráfico, e será ainda pela manhã recolhida ao Presídio de Itumbiara. Fonte/foto: 6. DRP/Itumbiara.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior