Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Itumbiara -

Falando abertamente completa um ano

O programa Falando Abertamente levado ao ar todos os sábados a partir das 10 horas pela emissora Mega FM (106,1), de Itumbiara, completa neste final de semana seu primeiro ano de existência com essa nova configuração e  formato e  apresentado por Gilmar Vasconcelos e Adeídes Rodrigues.

Neste período, foram 46 programas entrevistando as principais autoridades, lideranças classistas e sociais, empresários, advogados, membros do Ministério Público, os principais nomes políticos de toda região sem nenhum artifício e meias palavras. O formato do programa e a maneira com que seus apresentadores o conduzem fazem jus ao nome “Falando Abertamente”.

O programa que é uma coprodução da MEGA FM e do Jornal Goiás Interior iniciou ouvindo o prefeito Divino Alexandre da Silva (Panamá), que é presidente da Federação Goiana dos Municípios (FGM). Ao longo desse ano vários prefeitos da região, inclusive o prefeito Chico Bala (Itumbiara), deputados, secretários de governo, candidatos ao governo de Goiás, além dos principais candidatos a deputado estadual e federal por Itumbiara, foram entrevistado.

Com o novo formato o ouvinte ganhou mais espaço no programa, participando efetivamente com seus questionamentos. O Programa Falando Abertamente é atualmente o maior fenômeno de audiência do rádio sul goiano em todos os canais, inclusive na internet, através do site da emissora (megafmitumbiara.com.br) ou do Goiás Interior (goiasinterior.com.br).

No programa deste sábado (04), o convidado será o empresário Walter Daumas (foto), Diretor Comercial do Grupo Maudi.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior