Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Itumbiara -

Força Tarefa prende ladrões de camionetes

Integrantes do grupo presos neste domingo pela força tarefa

A força tarefa criada pelas polícias Civil e Militar para desbaratar uma quadrilha de roubos a camionetes na região conseguiu prender mais uma parte de seus componentes neste domingo (15), em Itumbiara e recuperaram uma Amarok que havia sido roubada pelo bando. Entre os detidos pelos policiais, estavam Júlio César Costa Nascimento, Josenir Nunes Filho, Miller Francyel Resende Rabelo, os três eram foragidos da cadeia de Joviânia.

Na operação sete pessoas foram presas, acusadas de formação de quadrilha, Roubo Majorado, sendo dois menores E.V.L. A. de 16 anos e R.A.A.P.P. de 17 anos, Miller Francyel Resende Rabelo, Josenir Nunes Filho, Júlio Cesar Costa Nascimento, João Marcos Sabino Silva, Elienay Santos Queiros, todos detidos por roubo de veículo, receptação dolosa, posse irregular de arma de fogo e de munições. Todos os acusados foram encaminhados à Central de Polícia Civil, ouvidos e autuados em flagrantes pelo Delegado Lucas Santos Finholdp, titular da delegacia do 2º DP e plantonista do dia. Na operação de captura dos marginais trabalharam policiais civis e militares de Goiatuba e Itumbiara, até que na tarde deste domingo o bando foi surpreendido e preso ainda de posse de uma Amarok roubada na semana passada, em Goiatuba.

O grupo que está sendo considerando pela Polícia como a maior quadrilha que já operou na região, encontra-se recolhido no presídio e à disposição da Justiça. O menor foi entregue ao Conselho Tutelar para as medidas socioeducativas cabíveis.

Armas, celulares, tocas ninjas encontradas com o grupo

Veículo roubado em Goiatuba e recuperado pelos policiais junto ao grupo

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior