Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Itumbiara -

GENARC apreende drogas

GENARC apreende drogas

Nos dias 28 e 29 passados, os Policiais Civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC), da 6ª Delegacia Regional da Polícia  Civil de Goiás, chefiados pelo Delegado Regional Ricardo Chueire efetuaram três prisões de jovens que atuavam no tráfico de drogas naquela cidade. A primeira prisão foi a de Vinícius Martins dos Santos (23), com quem foi preso em flagrante delito, por transportar em seu carro 10 papelotes compostos de cocaína em pó, droga que estava escondida dentro do comando dois vidros elétricos do VW SAVEIRO pertencente ao mesmo. No momento do flagrante, Vinícius se preparava para fazer entrega de droga nas proximidades de um mercado localizado na região.
Após a prisão, ainda na via pública os Agentes se dirigiram a sua casa, localizada no Bairro Santa Inês, na Rua João da Cruz e no quarto dele apreenderam um pote plástico (de sorvete, vazio) e em seu interior foram apreendidas outros 187 papelotes de cocaína em pó, material plástico de embalagem idêntico ao que embalava a droga, 1colher dosadora (usada para envasar os papelotes) impregnada com resquícios de cocaína, R$ 240,00(duzentos e quarenta reais em dinheiro) além de aproximadamente 50 gramas de pasta base de cocaína. Segundo informou o delegado, esta foi a maior apreensão de cocaína embalada em forma de papelote na região.


Vinícius Martins dos Santos

ECSTASY

Já na tarde do dia 29, os policiais do GENARC efetuaram a prisão de Oscar Caetano Silva Godoy (25), com quem apreenderam 52 comprimidos da droga sintética que estava escondida em sua casa. Segundo os policiais, a droga seria comercializada naquela noite nos arredores e na área externa de uma grande  festa de música eletrônica que seria realizada em Itumbiara.


Oscar Caetano Silva Godoy


CRACK

Na mesma noite, os policiais civis realizaram no Bairro Afonso Pena, a prisão de Alessandro Oliveira Silva (37). O preso controlava uma movimentada "boca de fumo" localizada nas proximidades de uma casa de shows conhecida no bairro, em seu poder foram apreendidas 32 pedras de Crack e 12 porções de Cocaína na forma de papelotes, além de uma folha de caderno com anotações referentes à movimentação financeira do tráfico da referida boca de fumo.


Alessandro Oliveira Silva

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior