Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Itumbiara -

GENARC faz apreensão de drogas e armas


Armas e drogas apreendidas pela GENARC

GENARC faz apreensão de drogas e armas

 

Na noite de terça-feira, 20, por volta das 18:30h, no Bairro Santos Dumon, em Itumbiara, após 03 meses de investigação, Policiais Civis do GENARC - Grupo Especial de Repressão a Narcóticos de Itumbiara, efetuaram a prisão em flagrante de Roberto Alves Machado, 26, vulgo “Robertão”, Wellington Martins da Silveira, 20 e Nanderson de Mendonça Oliveira, 19. O trio foi autuado por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte de arma de uso restrito e porte de arma com numeração raspada.

A quadrilha de traficantes agia em Itumbiara-GO e Bom Jesus-GO fornecendo droga a outros traficantes e ainda promoviam pistolagem, visto que na última sexta feira, 16, tentaram contra a vida de outro traficante em Bom Jesus-GO atingindo-o com 4 tiros, porém  a vítima teve socorro médico e segue internada; além disso são suspeitos da morte de outros traficantes em Bom Jesus e Itumbiara.

Além de homicídios Roberto e os demais também são suspeitos do assalto ao Banco Sicoob, em Itumbiara, há quase um ano atrás, ocasião em que houve troca de tiros e a PM matou um de seus comparsas, tendo ele e os demais fugido. Roberto tem Mandado de Prisão em aberto expedido pela Comarca de Bom Jesus justamente por narcotráfico.

Durante a ação policial equipes de Policiais Civis do GENARC invadiram a residência do trio e, no local apreenderam 1Kg de Pasta Base de Cocaína, 1Kg de Ácido Bórico(insumo para preparo de Crack), balanças de precisão, capuzes, 03 armas de fogo, sendo uma pistola calibre 9mm, uma pistola calibre 380 com numeração raspada, e um revólver calibre 38 e suas respectivas munições, além de celulares, dois automóveis (celta e gol), ambos com forte indícios de adulteração (trepados) e provavelmente produto de roubo e ainda uma agenda com controle de caixa do narcotráfico.

 


Roberto


Nanderson


Wellington

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior