Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Itumbiara -

Genarc prende carro roubado

Genarc prende carro roubado

Esta semana, Policiais Civis do Genarc da 6ª DRP chefiados pelo Delegado Regional Ricardo Chueire, efetuaram a prisão em flagrante de Jorge Henrique Alves Faria (25), em poder dele foi apreendida uma VW, modelo Saveiro, roubada na cidade de Brodósqui-SP há poucos meses atrás.

O veículo, para poder circular nas vias públicas foi alvo de clonagem, mas só de placas, ou seja, no automóvel estavam instaladas placas de outra VW/Saveiro, lícita, mas da cidade de Guanhães-MG; quando os policiais civis consultaram a numeração de chassi e motor perceberam que se tratava realmente do veículo roubado e que só usava as placas de um veículo “quente” para disfarçar o crime.

Os policiais civis ainda lograram êxito em fazer contato telefônico com o dono do veículo “original” e este ficou surpreso ao dizer que seu veículo estava em sua casa, na sua garagem e que aqui em Goiás existia um “clone’.

Terminada a ação policial Jorge recebeu voz de prisão e foi autuado pelo crime de receptação, bem como recolhido ao presídio local; apesar do crime ser passível de fiança esta lhe foi negada em razão de sua extensa ficha criminal. Jorge tem passagens por furto a banco em Ituiutaba (MG), caixas eletrônicos com maçarico, assalto a um empresário em Itumbiara, tendo sido  condenado em ambos os casos e atualmente  esta no semiaberto. (Fonte: Genarc)


Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior