Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Itumbiara -

GENARC prende casal de traficantes

Policiais Civis do Genarc de Itumbiara, coordenados pelo Delegado Rilmo Braga, prenderam o casal Walter Aparecido, de 45 anos, e Edna Aparecida, de 48 anos, acusados de praticar tráfico de drogas nas cidades de Goiatuba, Joviânia e Bom Jesus de Goiás.  O casal foi monitorado por meses tendo os policiais identificado que eles semanalmente abasteciam as principais bocas de fumo das referidas cidades de grande quantidade de crack.

Com a evolução das investigações os policiais identificaram um terreno baldio às margens da rodovia que liga Goiatuba à Bom Jesus como sendo o local onde os criminosos mantinham drogas enterradas. Na manhã da última terça-feira (2), a dupla foi flagrada no exato momento em que desenterravam drogas no local, sendo presos em flagrante delito.

Foram apreendidos 300 g de cocaína pura e mais 10 porções grandes de pasta base, sendo que cada uma delas seriam utilizadas para abastecer uma boca de fumo. Ao todo o casal iria abastecer dez bocas de fumo da região e cada uma dessas porções produziriam centenas de pedras de crack que seriam vendidas para usuários.

Os traficantes foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico, cujas penas podem chegar a 25 anos de reclusão e já se encontram no presídio local à disposição do Poder Judiciário. Walter ostenta reincidência específica e já foi preso inclusive pelo próprio GENARC no ano de 2011 por tráfico de drogas.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior