Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Itumbiara -

GENARC prende mais um por tráfico

No começo da tarde de hoje, por volta das 12:00h, Policiais Civis do Genarc da 6ª DRP, coordenados pelo Delegado Rogerio Moreira efetuaram a prisão de Eurípedes Aparecido Vieira Dias (foto),  29 anos. A prisão ocorreu na Avenida da Saudade, Setor Social, em Itumbiara, em poder dele foi apreendido um revólver calibre 32 devidamente municiado, porções de cocaína e maconha, dinheiro "trocado" oriundo do comércio de porções de droga, além de aparelhos de telefone e dois aros de bicicleta novos, "no plástico", objetos todos que podem ser produtos de furto ou roubo.  

Durante a ação, que foi deflagrada após investigação de várias denúncias de populares que estavam incomodados com a movimentação do ponto de venda de drogas gerenciado por Eurípedes, os Policiais Civis lograram êxito em surpreender um usuário que compareceu no local para comprar drogas.

Segundo a Polícia Civil, o detido possui passagens criminais anteriores por tráfico de drogas em Quirinópolis e por furto qualificado em Goiatuba. Diante dos materiais apreendidos a Polícia Civil pede que caso algum popular reconheça os objetos que compareça na sede do Genarc para reclamá-los, uma vez que apesar das várias apreensões dos últimos tempos a procura de bens nas delegacias é baixa e os mesmos acabam literalmente ficando abandonados até perder a utilidade (principalmente celulares).

Eurípedes foi autuado por tráfico de drogas (artigo 33 da Lei 11.343/06) e posse irregular de arma de fogo (artigo 12 da Lei 19.826/03) crimes cujas penas são, respectivamente de 5 a 15 anos de reclusão e de detenção de 1 a 3 anos; isso sem prejuízo de ser responsabilizado pelo crime de receptação no curso do inquérito policial caso algum dos bens apreendidos seja ligado efetivamente a crimes de furto ou roubo.

Após ser autuado em flagrante, na sede do Genarc, Eurípedes foi conduzido ao Presídio de Sarandi, onde está à disposição do Poder Judiciário.

 

Revolvér, munições, celulares, droga e aros de bicicleta apreendidos pela polícia

Além de celulares e arma, a polícia localizou droga com o investigado

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior