Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Itumbiara -

GENARC prende mais um traficante

Gustavo, preso por tráfico

Policiais Civis do GENARC, coordenados pelo Delegado Rilmo Braga, prenderam nesta quinta-feira (29), o traficante Gustavo Henrique, de 18 anos, que era alvo de inúmeras denúncias dando conta que ele vendia drogas para menores de idade na boca de fumo que funcionava em sua casa, no bairro Buritis II.
Durante os monitoramentos disfarçados os policiais presenciaram o momento em que jovens e crianças comprava drogas do traficante, razão pela qual foi eclodida a operação policial com a abordagem da boca de fumo de Gustavo. No local foram apreendidos mais de 100 g de cocaína, mais de 2 KG de ácido bórico (principal insumo para refino de cocaína), além de várias pedras de crack prontas para a venda.

O traficante foi autuado por tráfico de drogas, cuja pena pode chegar a 15 anos de reclusão e já está sendo encaminhado para o presídio local, onde ficará à disposição do poder judiciário.
O criminoso não ostenta passagens criminais em razão de sua baixa idade, porém consta nos autos do inquérito policial que o tráfico realizado em sua boca de fumo estava sendo o combustível para o cometimento de inúmeros crimes, tais como furtos e roubos, nas redondezas.

Droga e insumo apreendidos pelos policiais

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior