Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Itumbiara -

Genarc prende mulher por tráfico

Policiais Civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos de Itumbiara prenderam em flagrante, no fim da tarde desta terça-feira (19), Lucineide Maria do Nascimento, 40 anos, pela prática de tráfico de drogas, fato ocorrido na Bairro Novo Horizonte, em Itumbiara-GO.

Verificando informações de queLucineide venderia drogas ilícitas no Bairro Novo Horizonte os Policiais Civis passaram a monitorar o local; quando na tarde desta terça-feira, os agentes do GENARC presenciaram movimentação suspeita em frente ao imóvel e procederam abordagem.

Nas buscas, os Policiais Civis apreenderam buscas em Lucineide bem como no imóvel, onde apreenderam porções de maconha, cocaína, insumo, e uma balança de precisão, além de anotações em um caderno evidenciando a venda de drogas.

Diante da situação de flagrante,Lucineide foi autuada em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas e se condenada a pena poderá chegar a 15 anos de prisão.

Por fim, Lucineide, que já ostenta passagem anterior por tráfico de drogas, foi encaminhada ao Presídio permanecendo à disposição da justiça. Fonte/foto: 6. DRap/Itumbiara

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior