Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Itumbiara -

GENARC prende traficante em Piracanjuba

João Paulo, preso por tráfico pelo GENARC em Piracnjuba

No fim da tarde da última sexta-feira (28), Policiais Civis do GENARC, da 6ª DRP/Itumbiara, sob a chefia do Delegado Rilmo Braga efetuaram, em Piracanjuba, a prisão em flagrante João Paulo de Paula, 24 anos, ele foi preso pelos agentes em sua casa no Setor Magalhães, no exato momento em que acabara de vender uma porção de COCAÍNA, a um usuário que compareceu no local.

Com o usuário e o traficante detidos na casa de João Paulo foi alvo de buscas e em seu interior foram apreendidos 34 comprimidos de ECSTASY, 02 frascos de lança perfume, 05 porções de Haxixe e 07 porções de Cocaína. As drogas estavam ocultas no quarto do traficante e também na cozinha do imóvel, também foi apreendida uma faca e uma tesoura visivelmente impregnadas com resquícios de COCAÍNA.

João Paulo era investigado pelos policiais civis há 30 dias e segundo as diligências preliminares ele vendia as drogas na noite de Piracanjuba, essencialmente em festas e também em sua casa. João Paulo não ostentava passagens pela policia.

O usuário detido foi conduzido a Delegacia de Piracanjuba e contra ele foi lavrado TCO pela posse da droga com fins de uso. João Paulo foi levado até a sede do GENARC em Itumbiara, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas, que prevê pena de 5 a 15 anos de reclusão e em seguida, foi remetido a Cadeia Pública de Piracanjuba. Foi a terceira ação do GENARC em três dias sob a chefia do Delegado Rilmo Braga. Fonte: 6ª DRP/Itumbiara

Drogas, faca, tesoura e celulares apreendidos com João Paulo

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior