Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Itumbiara -

Gepatri prende dois receptadores e recupera carga roubada em Goiatuba

 

Dupla foi presa em flagrante pelos policiais do GEPATRI

Policiais Civis do GEPATRI, coordenados pelo Delegado Lucas Finholdt, prenderam nesta quarta-feira (4), Rodrigo Ferreira Rabelo (33) e Marcelo Augusto de Lima (38), em flagrante delito no momento em que carregavam um caminhão com carga roubada de palmito em conserva.

No domingo (01), as 11h, um caminhão contendo uma carga de palmito em conserva foi roubado por dois indivíduos armados em um posto na saída de Itumbiara, na BR 153, sendo o motorista deixado em um matagal. Em diligências investigativas, policiais do Gepatri obtiveram a informação de que os produtos do roubo estariam na região rural de Goiatuba, próximo à GO 320.

Assim, os policiais se deslocarem até o local, a carga foi encontrada na Fazenda de Rodrigo Ferreira Rabelo, zona rural, no município de Goiatuba, sendo o motorista Marcelo Augusto de Lima contratado para transportar o produto do crime. Ambos foram autuados em flagrante delito por receptação, com pena de 1 a 4 anos de reclusão.

Toda a carga roubada foi recuperada e apreendida, consistente em mais de 15.000 vidros de palmito em conserva, avaliados no mercado em cerca de R$ 150.000.

Caminhão apreendido pelos policiais na fazenda

Vidros com palmito roubado que seria levado para Goiânia

Carga de palmitos roubada domingo e apreendida pelo GEPATRI

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior