Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Itumbiara -

GEPATRI prende receptadora de caminhonete roubada e clonada

 

Kelly, presa por receptação

Policiais civis do GEPATRI, coordenados pelo Delegado Lucas Finholdt, prenderam nesta terça-feira (3), Kelly Silva Pessoa, 27 anos, em posse de uma caminhonete Chevrolet S10, ano 2014, roubada em Monte Carmelo/MG em novembro de 2014, com placa clonada e documentos falsificados. A prisão aconteceu após investigações preliminares e diligências na região, onde os policiais obtiveram a localização do veículo, que havia sido clonado com placas falsas de um veículo do mesmo modelo, pertencente a uma locadora de veículos do Estado de São Paulo.

Segundo a Polícia Civil, a investigada foi autuada por uso de documento falso, ao apresentar documentos do veículo com sinais de adulteração, sendo o ilícito comprovado mediante consulta nos sistemas policiais. A autuada responderá inquérito policial por receptação e uso de documento falso, impossibilitando a concessão de fiança, sendo a mesma recolhida no presídio regional de Sarandi, distrito de Itumbiara/GO.

A pena do delito de receptação é de 01 (um) a 04 (quatro) anos de reclusão, enquanto a pena do uso de documento falso é de 02 (dois) a 06 (seis) anos de reclusão. A prisão ocorreu no primeiro dia da nova formação do GEPATRI de Itumbiara/6ªDRP, que agora é composta por Delegado e Agentes de Polícia oriundos do 2º DP de Itumbiara, após mudanças gerais de servidores entre as delegacias locais. Fotos: GEPATRI/Itumbiara

Veículo recuperado pelos policiais do GEPATRI

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior