Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Itumbiara -

Homicída de porteiro é capturado pela PC

A Polícia Civil, por intermédio da 2ª Distrito Policial de Itumbiara/6ªDRP chefiada pelo Delegado de Polícia Civil Dr. Vinícius de Castro Penna cumpriu agora pela manhã Mandado de Prisão Preventiva que pendia em desfavor de Wallas  Gomes de Lima.

Wallas  Gomes de Lima trabalhava como vigilante armado na portaria de condomínio residencial horizontal na cidade de Itumbiara, onde, depois de uma discussão banal, covardemente executou com disparo a queima roupa e pelas costas a vítima Guilherme Alves, que também trabalhava no local, mas como porteiro; sendo que o crime chocou Itumbiara pela frieza e crueldade de Wallas.

Desde a data dos fatos a Polícia Civil diligenciava entorno da captura do criminoso, que teve sua prisão Preventiva decretada no mesmo dia do ocorrido, que por sinal foi deferida mediante representação da Polícia Civil.

Nas últimas semanas a Polícia Civil realizou várias diligências na tentativa de capturar o foragido, diante disso, iniciaram se tratativas com a defesa de Wallas  Gomes de Lima, e este apresentou-se na sede da Distrital no início da manhã de hoje(29.05)

Wallas  Gomes de Lima agora segue para o Presídio Regional de Itumbiara, onde passa à disposição do Poder Judiciário. Fonte/foto: 6. DRP/Itumbiara.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior