Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Itumbiara -

Mulher é preso com cocaína no sutiã

Policiais Civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos – GENARC, da 6ª DRP de Itumbiara, coordenados pelo Delegado Rogério Moreira, verificando mais uma denúncia anônima realizada pela população através do telefone 197 da Polícia Civil, conseguiram prender, na tarde desta terça-feira, 05, em flagrante delito, pela prática do crime de tráfico de drogas e corrupção de menores, uma mulher identificada como Márcia Maria Mendes, 34 anos, em frente à sua residência, localizada na Rua Bandeirantes, bairro Rodoviário, em Itumbiara, no momento exato em que a autuada realizava a venda de droga determinando que uma adolescente realizasse a entrega de 5 porções de cocaína a um usuário que aguardava na esquina.

Como os policiais civis estavam de campana nas imediações, os agentes realizaram a abordagem e prenderam em flagrante delito a traficante Márcia e conduziram o usuário e a adolescente sob custódia para a sede do GENARC, onde foi feita a lavratura dos procedimentos cabíveis.

Na sede do GENARC, os policiais realizaram uma busca minuciosa em Márcia e com ela foram apreendidas mais 31 porções de cocaína, droga já embalada que estava escondida embaixo de seu sutiã. 

Durante a averiguação da acusada, os policiais também constataram que Márcia cumpre pena no regime semiaberto por já ter sido condenada por tráfico de drogas, sendo, portanto, monitorada por tornozeleira eletrônica instalada.

Assim, Márcia foi novamente autuada pelo crime de tráfico de drogas e corrupção de menores, cujas penas podem ultrapassar os 15 anos de prisão. Após autuação, finalmente, Márcia foi recolhida ao Presídio Regional de Sarandi, ficando à disposição da justiça.

 

Droga apreendida com Márcia durante abordagem e revista minunciosa

Nem mesmo o monitoramento por tornozeleira coibiu Márcia de voltar ao crime

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior