Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Itumbiara -

Operação Pertinaz prende 250 kg de maconha

 

Policiais Civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos - GENARC da 6ª DRP de Itumbiara, coordenados pelo Delegado Rogério Moreira, prenderam em flagrante delito nesta madrugada 17/05, na BR 153, Samuel de Souza, 24 anos  e Leandro Aparecido dos Santos Cora, 23 anos, transportando cerca de 250KG de maconha.

Intensificando o combate ao tráfico de drogas no Sul do Estado, policiais civis do GENARC, lotados na 6ª DRP, conseguiram interceptar na BR 153, dois veículos trafegando na rodovia, sendo um GM Celta, carregado com a droga, conduzido por Leandro e o veículo GM Meriva, logo à frente, conduzido por Samuel, que realizava a segurança da droga.

Assim, após diligências realizadas pelos investigadores, a Polícia Civil conseguiu surpreender os dois indivíduos envolvidos no transporte da droga transitando pela rodovia, momento em que os agentes do GENARC realizaram a abordagem policial e prenderam ambos em situação de flagrante delito.

Individualizadas as autorias dos crimes e provada a materialidade delitiva com a apreensão das drogas, ambos foram encaminhados à sede do GENARC, em Itumbiara, onde foram autuados em flagrante pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico e se condenados a pena pode ultrapassar os 15 anos de prisão. Fonte/Fotos: 6ª DRP/Itumbiara

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior