Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Itumbiara -

Operação Xadrez Merecido

Policiais civis de Itumbiara, coordenados pelo Delegado Titular do Gepatri Lucas Finholdt, realizaram operação para cumprimento de mandados de prisão que foram expedidos pelo Poder Judiciário, no dia 30 de maio de 2106, último dia da operação de âmbito estadual denominada de “Xadrez Merecido”.

Além dos mandados de crimes diversos (roubo, tráfico, etc.) expedidos pelo Poder Judiciário, de caráter preventivo ou definitivo, diversos mandados de busca e apreensão foram obtidos por representação do Delegado Regional Gustavo Ferreira e cumpridos nessa oportunidade pelas Delegacias da cidade de Itumbiara. Participaram da ação cerca de 30 policiais civis, delegados, agentes e escrivães das seguintes Delegacias de Itumbiara: GEPATRI, GENARC, 1º DP, 2º DP, Deam, Plantão e Regional.

Somente na parte da manhã foram cumpridos mandados de busca e apreensão e mandados de prisão em desfavor de Gerson de Oliveira Araújo Neto (19 anos); José Marcos de Sousa Santos (20 anos); Jhonathan Souza de Jesus (23 anos); Juliano Alfredo do nascimento Amaral (39 anos); Damião Luiz da Silva (38 anos) e Tanila Rogéria de Souza (26 anos). Até o final do dia mais 4 (quatro) mandados de prisão preventiva foram cumpridos por agentes lotados no Gepatri.

A operação estadual que durou um mês teve excelentes resultados na cidade de Itumbiara, resultando em dezenas de mandados cumpridos. O sucesso das operações em Itumbiara coincidiu com a diminuição considerável no número de infrações penais ocorridas nesse mês, especialmente nos roubos.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior