Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Itumbiara -

Polícia de Itumbiara prende Pitbull que estava foragido

Polícia de Itumbiara prende Pitbull que estava foragido

A Polícia Civil de Itumbiara, com equipe formada por agentes do 2º DP e Gepatri, prendeu na noite desta quarta-feira, 04 de junho de 2014, Thalles Roberto Lima, 20, conhecido como Pit Bull, o qual foi surpreendido na via pública, no Bairro karfan, perto da morada de sua mãe e foi preso preventivamente. Ele é um dos autores do homicídio ocorrido na última segunda-feira, 02, nas dependências de uma loja de celular no Bairro Nossa Senhora da Saúde, que vitimou Edson Gonçalves de Almeida Júnior, conhecido como Juninho Paulista, vítima que também ostentava várias passagens pela polícia.

O fato ocorreu quando os dois acusados estavam na loja de celular e se depararam com Juninho Paulista que acabara de chegar ao local. Como eles tinham desavença antiga, Pit Bull e Bidu efetuaram quatro disparos de um revólver calibre 38, sendo que três atingiram a vítima. Em seguida, os dois efetuaram vários chutes na cabeça de Juninho Paulista, que ainda teve o pescoço quebrado e faleceu no local antes que o socorro médico chegasse.

Durante a perícia feita pela Polícia Técnica Científica de Itumbiara, foi encontrado um revólver municiado calibre 38 nas vestimentas de Juninho Paulista. A vítima já foi presa diversas vezes por tráfico de drogas, assalto, porte de arma e latrocínio. O outro autor do crime, Josimar da Silva Corsino, 19 anos, vulgo Bidu, se encontra foragido.

O Poder Judiciário de Itumbiara havia decretado ontem a prisão preventiva da dupla de assassinos, porém, Pit Bull já tinha outra preventiva mais antiga decretada contra si, pela Comarca de Buriti Alegre, em virtude de tráfico de drogas e já era considerado foragido.

A operação que resultou na prisão foi coordenada pelo Delegado Rogério Moreira da Silva, do GEPATRI, uma vez que o Delegado Lucas Finholdt, responsável pelas investigações e pelo pedido de prisão havia entrado em férias.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior