Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Itumbiara -

Polícia prende homem por receptação

Fábio, preso em flagrante por policiais civis

Nesta segunda-feira (16), por volta das 12:00h, a equipe de Policiais Civis da 2ª DDP-Itumbiara/6DRP, sob o comando do Delegado Vinicius de Castro Penna, prendeu em Flagrante Delito, por crime de Receptação Qualificada o Sr. Fábio Santos da Silva (34 anos), natural de São Paulo (SP).

De acordo com as investigações Fábio Santos da Silva, que tem residência na cidade mineira de Tupaciguara-MG, integra uma rede de criminosos que, em poder de dados fiscais e bancários de terceiros, realizam compras via cartão de crédito à revelia de seus titulares.

Diferentemente de outros casos, aponta as investigações que a organização é especializada no mercadejo ilegal de peças e artigos de luxo, vez que uma das peças recebidas pelo criminoso recentemente fora um lustre do tipo castiçal no valor de R$12.000.

O criminoso foi preso em flagrante delito pela Polícia Civil, quando aportou na empresa de Transportes, onde recebia outra peça similar (lustre), desta vez no valor de R$4.300.

Fábio Santos da Silva foi conduzido à sede da 2 DDP-Itumbiara/6DRP, onde foi autuado em Flagrante Delito, devendo seguir ainda hoje para o Presídio Regional de Itumbiara, onde ficará à disposição do Poder Judiciário local.

Lustre que estava retirando em transportadora no momento em que foi preso

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior