Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Itumbiara -

Presa dupla com mais de 1.000 tijolos de maconha

A dupla presa por policiais civis junto à droga apreendida

Policiais Civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos - GENARC da 6ª DRP Itumbiara, coordenados pelo delegado Rogério Moreira, acabam de prender em flagrante delito as pessoas Walter Bergson Rabelo 48 anos e Venâncio Reis da Costa 41 anos na BR 452 entre Rio Verde e Itumbiara, em poder de mais de 1000 tijolos de maconha, sendo transportados em um veículo GM Captiva. As investigações que perduraram mais de dois meses demonstraram que a droga vinha do Mato Grosso do Sul e que seria distribuída no Sul do Estado de Goiás, em Itumbiara e Caldas Novas.

Com essas informações, equipes da Polícia Civil realizaram campanas desde a divisa de GO e MS e estavam seguindo a dupla, visando prende-los próximo à Itumbiara, no entanto, após centenas de quilômetros, a dupla percebeu que estavam sendo seguidos e tentaram se evadir da BR 452 onde acabaram sendo abordados pelos policiais civis com imensa quantidade de maconha e presos em flagrante delito pela prática do crime de tráfico de drogas interestadual e associação ao tráfico.

Segundo a Polícia, a droga após distribuída no Sul do Estado tinha como destino final o Município de Aparecida de Goiânia. Autuados em flagrante, os presos responderão pelos crimes cujas penas somadas poderão ultrapassar os 15 anos de prisão.

Veículo estava abarrotado de maconha

Tijolos da droga tomaram uma sala da delegacia

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior