Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Itumbiara -

Preso assaltante estuprador

Diogenes foi preso na tarde desta segunda-feira

Policiais Civis da DEAM/DEPAI, de Itumbiara, prenderam no fim da tarde desta segunda-feira (5), Diogenes Borges Fonseca, de 25 anos, investigado pela prática dos crimes de roubo qualificado, pelo emprego de arma e concurso de pessoas e estupro. O autor tinha em seu desfavor mandado de prisão preventiva oriunda de pedido feito pela própria delegada.

Segundo a Delegada de Polícia Yvve de Melo Rocha, Titular da DEAM (Delegacia da Mulher) de Itumbiara, há cerca de dois meses o autor e um menor (que encontra-se recolhido no CRAI de Itumbiara), portando arma de fogo, invadiram uma residência e renderam três pessoas. Os autores levaram aparelhos eletrônicos, celulares, dinheiro e um veículo. Todos os objetos foram recuperados pela Polícia Civil. Enquanto o namorado da vítima estava amarrado no quarto, o autor, de posse de um revólver, levou a vítima para a cozinha e a estuprou.

Em investigações a Polícia Civil identificou o autor, representou pela sua prisão preventiva e deu cumprimento à mesma na tarde desta segunda-feira, quando Policiais Civis o localizaram e prenderam. As vítimas do roubo e a vítima de estupro reconheceram o autor que encontra-se recolhido na Unidade Prisional de Itumbiara.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior