Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Itumbiara -

Preso por adulteração de sinais em veículo

A Polícia Civil de Itumbiara, através do GEPATRI, coordenada pelo Delegado Lucas Finholdt, realizou a prisão em flagrante delito de um indivíduo de 43 (quarenta e três) anos de idade pelo crime de adulteração de sinal de veículo automotor em Itumbiara/GO.

Em diligências policiais realizadas pelo Grupo Especializado em razão de veículos clonados na região, a equipe policial flagrou o investigado em flagrante delito, logo após adulterar sinal identificar de um caminhão, sendo capturado no Bairro Buritys I, Itumbiara/GO.

O mesmo autuado já havia sido preso em flagrante delito pela mesma equipe do Gepatri no ano passado, em novembro de 2019. Na oportunidade, o autuado, através de uma empresa, fabricava e colocava placas de forma irregular em veículos, razão pela qual a empresa foi fechada e o proprietário foi indiciado, juntamente com mais duas pessoas.

Assim, foi lavrado auto de prisão em flagrante delito pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo, cuja pena, em tese, é de até 06 (seis) anos de reclusão. O autuado encontra-se recolhido no Presidio Regional, à disposição do Poder Judiciário. A Polícia Civil investiga a participação de outros envolvidos e concluirá o inquérito policial em 10 (dez) dias. Fonte/imagens: 6. DRP/Itumbiara.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior