Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Itumbiara -

Preso suspeito de estuprar sobrinha

Suspeito de estuprar a sobrinha que estava foragido

Policiais Civis prenderam na tarde desta quarta-feira (11), na cidade de Itumbiara, Adiel Ferreira da Silva, 51 anos de idade, acusado pelo crime de estupro de vulnerável praticado contra L.S.B. de 11 (onze) anos de idade. A vítima é sobrinha do autor e residia com este e sua esposa que detinham a guarda da menor. 

O fato ocorreu na noite do dia 13/04/2014 e o autor ofereceu à criança a quantia de R$2,00 (dois reais) para não contar nada a ninguém. Ao amanhecer, com fortes dores, a criança contou à sua tia que imediatamente procurou a Polícia Civil. Ao saber que a policia seria acionada, o autor empreendeu fuga. A menor foi submetida a exame de corpo de delito que concluiu que houve conjunção carnal recente. 

A Policia Civil representou pela prisão preventiva do autor. A delegada Yvve de Melo Rocha, titular da DEAM, juntamente com os agentes Jair Júnior Santos e Odirley Marcelo Alves, iniciaram investigação com o objetivo de localizar o foragido. Na tarde desta quarta-feira, a equipe da DEAM auxiliada pela equipe do 1ºDP, composta pelos agentes, Amarildo Ferreira Gontijo, Fernando Henrique A. Rodrigues, Leonardo Ribeiro Lima e Ricardo Arantes do Nascimento, cumpriram o mandado de prisão do autor que estava escondido em uma chácara próxima à cidade. O autor encontra-se recolhido na Unidade Prisional de Itumbiara. Fonte: 6ª DRP/Itumbiara

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior