Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Itumbiara -

Trio é preso por tráfico de drogas

Policiais Civis lotados no GENARC de Itumbiara, coordenados pelo Delegado Regional Ricardo Chueire, efetuaram a prisão em flagrante delito de Suelen Rodrigues Souza, 27 anos, Lúcio Flávio Gomes Menezes, 31 anos e de Liliane Borges Azevedo, 43 anos.

A operação foi deflagrada no começo da tarde de hoje, 18/09, por volta das 13:00h; as prisões aconteceram em uma residência localizada no Bairro Ferreira da Costa e em uma chácara localizada na zona rural, também nas proximidades do mesmo bairro, em Itumbiara.

Em poder do trio de traficantes, em ambos os endereços, foram apreendidos tabletes compostos de MACONHA, "pedras" compostas de CRACK, COCAÍNA, ÁCIDO BÓRICO(insumo para preparação de drogas), balança para pesagem das drogas e material plástico de embalagem das substâncias proscritas.

Suelen ostenta passagens anteriores por tráfico de drogas e Lúcio por assaltos, quanto a Liliane esta ainda não ostentava registros anteriores.

Os detidos estão sendo autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e pela posse do insumo e serão ao fim da tarde recolhidos ao Presídio de Itumbiara. Fonte/fotos: 6. DRP/Itumbiara

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior