Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Itumbiara -

URGENTE: HOMICIDA IDENTIFICADO E FORAGIDO

A Polícia Civil, através do PLANTÃO DA 6ª DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA CIVIL DE ITUMBIARA e 2° DISTRITO POLICIAL, coordenado pelo Delegado Vinicius Penna, apresenta as primeiras informações sobre a Investigação relativa aos crimes de Homicídio e Homicídio Tentado ocorridos na madrugada deste domingo (08.03.2020) em uma casa noturna, situada no Centro da cidade de Itumbiara-GO, ação esta que resultou na morte de dois seguranças que trabalhavam no local e em ferimentos em outras vítimas que sobreviveram.

Segundo as investigações, a confusão teve início ainda no interior da boate, quando um cliente tentou deixar o ambiente interno do local com um copo e que ao ser interpelado por seguranças, sacou da arma de fogo que portava dando início aos disparos contra a equipe, tendo atingido as vítimas fatais, com tiros na cabeça, e outras que foram socorridas com vida.

Durante as diligências preliminares foram inquiridas várias testemunhas, que acabaram por reconhecer a pessoa de Pedro Henrique Silva Soares, frequentador assíduo de festas no local, como o causador de toda confusão e responsável pelos disparos.

Equipes da Polícia Civil, sendo da Divisão de Homicídios da Distrital, auxiliada pelo Plantão da 6ªDRP, realizaram, desde que acionados à comparecer ao local dos fatos, inúmeras diligências no sentido de encontrar o suspeito Pedro Henrique, que já é considerado pela Polícia Judiciária como Foragido.

Informações que levem à localização do investigado Pedro Henrique podem ser feitas, mediante absoluto sigilo, através dos telefones (64) 3433-1497, (64) 3431-9072 e o Disk Denúncia 197. Fonte/foto: 6. DRP/Itumbiara.

#itumbiara #goiatuba #bomjesus #goiania #morrinhos

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior