Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Joviânia -

23ª Expoagro de Joviânia é sucesso de público e expositores

Evento foi marcado pela organização, atrações artísticas,
feira de negócios, segurança e tranquilidade

A 23ª edição da Expoagro de Joviânia não fugiu a tradição e foi marcada pela ótima organização, o que atraiu as principais empresas ligadas ao agronegócio e grande público de toda região que acompanhou o Rodeio Profissional, se divertiu com as atrações artísticas, na Boate, no Parque de Diversões e degustou o melhor da cozinha goiana na Praça de Alimentação.

Segundo a diretoria do Sindicato Rural, o evento deste ano serviu para prospecção e fechamento de grandes negócios entre os produtores de Joviânia com as empresas que marcaram presença na feira.

Toda diretoria do Sindicato se empenhou muito na organização e realização da 23ª Expoagro e pensaram numa grade de atrações artísticas que contemplasse todos os públicos, o que fez com que a festa recebesse bom público todos os dias. O público que prestigiou o evento elogiou a organização do evento, a higienização do parque, a segurança, as atrações e promete voltar no próximo ano.

O presidente Sebastião Ronis Gonçalves, o Tiãozinho, que está em seu terceiro ano de mandato anunciou que não deve estar à frente do Sindicato Rural no próximo ano, mas ressaltou que independente de qual seja o próximo presidente, a diretoria sempre mostra ser uma família e que todos vão estar unidos para fazer uma festa ainda melhor em 2020.

Equipe do Sindicato Rural agradece a presença de todos
que prestigiaram a 23ª Expoagro de Joviânia

A 23ª Expoagro de Joviânia contou com grande público vindo de toda região

Presidente Tiãozinho e esposa com a dupla Cleber e Cauan
que fecharam com chave de ouro a 23ª Expoagro de Joviânia

Grandes empresas do agronegócio presentes na Expoagro

O Parque de Exposições de Joviânia mais uma vez ficou toma-do por grandes empresas do setor, as quais instalaram seus stands com máquinas, equipamentos, produtos e serviços, tudo com tecnologia de ponta para ajudar o produtor a ter cada vez mais um negócio viável economicamente.

Durante a 23ª Expoagro os produtores puderam conhecer estas novas tecnologias e as empresas estartarem excelentes negócios, o que mostra o potencial econômico e cada vez mais atrai as principais empresas do setor para a feira de Joviânia.

Para Tiãozinho, “o evento é mais do que uma festa, claro que nós, nossos familiares e amigos de Joviânia e de toda região festejamos, mas nossa feira que criou tradição em sua estrutura e organização é uma oportunidade de negócios tanto para nós produtores, quanto para as empresas que são nossas parceiras”, avaliou.

Equipe do Sindicato Rural agradece a presença de empresas parceiras

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior