Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Joviânia -

Base aliada promove conversações e deve indicar Cláudio e Japão como pré-candidatos

A base aliada do prefeito Max Pereira Barbosa (PSDB) e demais partidos e lideranças políticas de Joviânia, apontam o nome do empresário Cláudio Ferreira (PROS) da Ello Armazém Gerais e o vereador Nelcimar Dias Batista (PSB), o Japão, como os principais nomes a pré candidatura para a cidade de Joviânia, visando as eleições deste ano, que excepcionalmente acontecerá em 15 de novembro e elegerá os novos prefeitos, vices e vereadores para o mandato 2021/24.

Ambos são amigos desde a mocidade e parceiros políticos da base aliada do prefeito Max Pereira Barbosa, que está concluindo seu segundo mandato e transformou a cidade em diversos setores, como: infraestrutura, educação, saúde, social e habitação.

Cláudio e Japão são conhecidos por terem perfis empreendedores e ao mesmo tempo com forte atuação social, onde desenvolvem projetos que incentivam as famílias mais humildes do município na busca de oportunidades e mais qualidade de vida com dignidade.

Para fortalecer a pré-candidatura, a base do prefeito Max informa que Cláudio e Japão já contam com a aliança e apoio dos partidos, Podemos, PSDB e que há conversação com outras 3 siglas que devem declarar apoio ao projeto nos próximos dias e cerca de 20 pré-candidatos a vereador.

Segundo o prefeito Max, “esta aliança está consolidando um projeto que tem nosso apoio e que coloca juntos dois homens sérios, íntegros e sonhadores, que almejam que nossa cidade continue no caminho do desenvolvimento”, revelou.

Cláudio e Japão aguardam apenas as últimas conversações com os demais partidos visando ampliar a aliança e em seguida promoverem o lançamento oficial da pré-campanha.

Cláudio Ferreira (PROS) - Nelcimar Dias Batista (PSB), Japão

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior