Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Joviânia -

Câmara de Joviânia tem semana movimentada com extraordinárias

Para a Câmara Municipal de Joviânia o ano Legislativo começou com um mês de antecedência. O motivo foi a convocação extraordinária feita pelo prefeito municipal Max Pereira Barbosa (PSDB), para apreciação de importantes projetos que precisavam de agilidade e não podiam esperar até 15 de fevereiro, quando inicia efetivamente o ano legislativo.

As sessões tiveram início na segunda-feira (26) com a presença da maioria dos parlamentares. Na oportunidade, foram distribuídas as funções para composição das Comissões Permanentes para o período 2015/2016.

O presidente Sílvio Oliveira de Goidoi (PSC), o Sílvio do Candenor, ressaltou a importância dos parlamentares atenderem a convocação do chefe do Executivo Municipal, tendo em vista que alguns projetos visavam a transferência de receitas entre municípios para conclusão de projetos importantes, como o Centro de Atendimento do Menor que está sendo concluído em parceria com o município de Aloândia.

Sílvio avalia que “o desenvolvimento em um município só é alcançado plenamente quando estamos todos, poder público, soci-edade organizada e população de mãos dadas e os projetos encaminhados pelo prefeito são de interesse coletivo e justificam as reuniões extraordinárias”, conta. O parlamentar fez questão de ressaltar que a convocação extraordinária feita pelo Executivo é sem remuneração extra.

Vereadores apreciando projetos de autoria do Executivo Municipal

Sílvio do Candenor, presidente

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior