Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Joviânia -

Câmara devolve dinheiro


Vereador Rondon, Dep. Heuler Cruvinel e Vereador Gilson

Câmara devolve dinheiro

 

O presidente da Câmara Municipal de Joviânia, vereador Gilson Rodrigues Luciano (PSD) deu mostras de que o dinheiro público pode ser bem utilizado e ainda render. É que fechando o exercício 2011 e pagando as despesas de sua gestão e de gestões anteriores, foi devolvido mais de R$ 91 mil à prefeitura municipal.

Segundo Gilson, o Balanço 2011 foi fechado dentro do tempo determinado pela legislação e sem nenhum resto a pagar, cumprindo todos os compromissos fiscais, fornecedores e servidores.

Para o presidente, sua gestão está trabalhando a eficiência dos recursos públicos e a transparência. Tanto, que ele colocou todos os Balancetes do ano de 2011 à disposição de qualquer cidadão jovianiense que queira analisar as contas do Legislativo.

O cidadão que quiser fazer a analise pode procurar a Secretaria da Câmara, protocolar seu pedido e terá acesso as informações contábeis relativas ao período em que está sob sua gestão.

Reforma – Gilson ressaltou ainda que neste ano de 2012, manterá seu perfil de econômico e fará uma ampla reforma na sede da Câmara Municipal que ganhará nova fachada, reparos na estrutura física, algumas mudanças internas, nova pintura e também mudanças no mobiliário, o qual já tem parte compro e pago.

O edil revelou que a reforma não prejudicará o andamento das atividades parlamentares e visa oferecer melhores condições tanto para os servidores, vereadores e a comunidade que acompanha o trabalho de seus representantes.

 


Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior