Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Joviânia -

Cidade sedia primeiro Projeto Cidadania e Justiça Social, em 2014

Cidade sedia primeiro Projeto Cidadania e Justiça Social, em 2014

Roberto Santos
A Prefeitura Municipal de Joviânia, em parceria com o Governo de Goiás, promoveu no último dia 17, um encontro com os beneficiários da renda cidadã, para esclarecer dúvidas e realizar novos cadastros. O projeto que movimenta uma equipe de 45 pessoas, presta vários serviços aos beneficiários, como Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho, fotografia, Escola de Prevenção de Drogas, Passaporte do Idoso, limpeza de pele, orientação jurídica, serviço médico, passe livre intermunicipal, rua do lazer e corte de cabelo.

O evento contou com as presenças do deputado estadual Tulio Isac (PSDB), e do secretário da Cidadania e Trabalho do Estado de Goiás, Francisco de Assis Peixoto, que fez questão de ressaltar o prestígio que o prefeito Max Pereira Barbosa (PMDB), goza junto ao governo do estado e prometeu empenho pessoal para novos benefícios para a cidade, com a execução de vários projetos de cunho social, inerentes à sua pasta.

As atividades, que agradaram à todos aconteceram durante todo o dia, na Escola Municipal Adélia Augusta. Centenas de pessoas aproveitaram para unir o útil ao agradável, participando ativamente. Um dos principais objetivos do projeto é orientar, recadastrar, e inserir novas famílias no programa do Governo Estadual, Renda Cidadã.

O prefeito Max Pereira Barbosa, muito satisfeito com o resultado do evento, declarou: “ Joviânia foi privilegiada logo no início do ano, com um evento dessa magnitude que traz muitos benefícios, principalmente à população carente. E isso é só o começo, pois, se depender do empenho e da atenção do Governador Marconi Perillo, nossa cidade receberá muitas benfeitorias ainda nesta ano”.

O programa que funciona em regime itinerante, percorrerá durante este ano as cidades consideradas pólos regionais.

Edições Anteriores
Goiás Interior TV