Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Joviânia -

Famílias recebem cheque-moradia

O município de Joviânia continua recebendo benefícios do Governo Estadual, fruto do relacionamento do prefeito Max Pereira Barbosa com o governador Marconi Perillo. Na segunda-feira (8), mais 6 famílias receberam o benefício do cheque-moradia para trocar as placas de taipa (muro) de suas casas por alvenaria.

Esse programa do Governo Estadual é desenvolvido pela AGEHAB em parceria com os municípios e visa dar mais dignidade e conforto para as famílias que no início dos anos 80 receberam casas construídas com placas e que não permitem aos mutuários nenhuma condição para promover benfeitorias, além de serem muito quentes.

As famílias que receberam os cheques, cada um no valor de R$ 10 mil, são todas da comunidade rural de Guarilândia, região importante do município e que por alguns anos foi esquecida por parte das administrações públicas.

Segundo o prefeito Max, esse benefício já chegou para algumas famílias da área urbana e estava sendo aguardado com muita ansiedade pelas famílias atendidas que por anos esperaram ajuda para substituir as placas por tijolos. “A sensibilidade do governador Marconi com essas famílias é muito grande e a partir de agora ela poderão ter uma casa mais confortável e digna”, comentou.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior