Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Joviânia -

FAP lança cursos em parceria com prefeitura de Joviânia

Prefeito Max, presidente da Câmara vereador Carlão, sec. Educação Suziane, Antônio Gonçalves, Coordenadora do curso de pedagogia Mariluci Padilha. Diretor geral Marcelo Mazza, gerente de negócios Jaylsila, Christiane Patrícia, prof. Adm. Juarez, diretor da escola prof. Adm. Rodrigo Rabelo, Guilherme Justus

A Faculdade de Piracanjuba (FAP) lançou no último sábado (15), em parceria com a Prefeitura Municipal de Joviânia os cursos superiores em Pedagogia e Administração com o objetivo de ampliar o acesso da comunidade ao mercado de trabalho através da formação superior.

Nesta parceria a Prefeitura de Joviânia está entrando com a estrutura física cedendo às dependências da Escola Municipal Adélia Augusta e a FAP com a estrutura pedagógica, que são os professores, biblioteca, laboratórios, entre outros instrumentos e materiais.

Os cursos criados em Joviânia pela parceria FAP e Prefeitura foram escolhidos por terem demanda na região, além de contar com plataformas altamente conceituadas na modalidade semipresencial, como serão os cursos ofertados neste momento no município, com encontros periódicos e demais atividades através de conexão on line. Está previsto no acordo celebrado entre a Prefeitura e a FAP que novos cursos poderão ser ofertados conforme demanda local e regional.

Durante a solenidade de lançamento dos cursos em Joviânia, o prefeito Max Pereira Barbosa aproveitou para ressaltar o esforço que tem feito ao longo de sua administração para consolidar a criação de cursos superiores no município e que a chegada destes dois primeiros cursos marca uma nova era na formação profissional no município. “Foram muitos anos de luta, viagens, reuniões com reitores, mas enfim conseguimos os primeiros de muitos cursos que teremos para oferecer aos nossos jovens que buscam espaço no mercado de trabalho”, comentou.

Prefeito Max e a secretária Suziane com equipe da FAP

Autoridades e dirigentes da FAP conversando com acadêmicos

Acadêmicosdas primeiras turmas já estão estudando nos cursos

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior