Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Joviânia -

Governador autoriza recursos para novo hospital

O prefeito Max Pereira Barbosa (PSDB) em seu último encontro com o governador Marconi Perillo (PSDB), conseguiu viabilizar importantes recursos e benefícios para o município. O encontro aconteceu no final do mês de janeiro, no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, sede do Governo Estadual, em Goiânia.

Durante o encontro, o prefeito Max aproveitou para mais uma vez apresentar ao governador como andam as obras de construção do novo hospital municipal, o qual precisa de recursos estaduais para concluir mais uma etapa, já que a base está pronta e chegou o momento de construção da parte de alvenaria e estrutura, onde serão necessários o aporte financeiro do Governo Estadual.

Sensibilizado e re-conhecendo todo o esforço da administração pública em Joviânia, o Governador determinou a liberação de recursos para viabilizar esta nova etapa das obras de implantação do novo hospital, o qual está sendo construído numa parceria Município, Estado e União.

Para esta nova etapa da obra, o Governador Marconi Perillo autorizou a liberação de recursos da ordem de R$ 1,6 milhão de reais, montante que permitirá a Prefeitura Municipal dar sequência na edificação do prédio que abrigará o hospital, o qual terá uma estrutura moderna e que permitirá mais conforto, segurança e qualidade dos serviços ofertados à população.

O encontro serviu também para o governador Marconi Perillo reafirmar sua parceria com o prefeito Max e a administração municipal na implantação de projetos como o hospital, pavimentação asfáltica e habitação.

Equipamentos serão licitados

Aproveitando a disponibilidade dos recursos do Governo Federal que também está fazendo aporte financeiro na implantação do novo hospital municipal, a Prefeitura já prepara o processo licitatório para aquisição de equipamentos e utensílios de última geração que servirão para equipar a nova unidade.

O processo licitatório acontecerá dentro de uma metodologia que levará em conta não só o valor do equipamento, mas também sua eficiência, para que toda aquisição permita a melhor performance. A preocupação em já iniciar o processo licitatório é para ganhar tempo e economizar dinheiro, já que a Prefeitura terá tempo suficiente para fazer tudo sem nenhum atropelo, o que permitirá enfrentar toda burocracia sem nenhum transtorno.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior