Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Joviânia -

Homem é preso por participação em femicídio

Policiais civis de Joviânia/GO, juntamente com a Polícia Militar local, lograram êxito em deter em flagrante delito E.N.G (27 anos) pela prática do crime de feminicídio, descrito no Art. 121 § 2°, incisos IV e VI, do Código Penal, praticado em desfavor da vítima R.S.A (32 anos).

Destaca-se que, no domingo,  14, foi informado a Polícia Civil sobre o encontro do corpo de uma mulher com suspeita de morte violenta, sendo que no mesmo instante, foram iniciadas investigações, contando com o apoio da Polícia Militar que forneceu informações relevantes no início do caso.

Ademais, após levantamentos, diligências e confirmações de informações recebidas anonimamente, foi possível delinear que E.N.G teria participado da prática delituosa.

Além disso, foi possível efetuar a prisão em flagrante de E.N.G., tendo ele confessado a prática do crime e informado que havia levado a vítima até o encontro de seu ex-companheiro C.H.P.M, e que este havia lhe dito que a mataria em virtude de uma "Maria da Penha" registrada anteriormente. Ao final, E.G.N., confirmou ainda que recebeu oito pedras de crack como pagamento por ter levado a vítima para ser morta pelo ex-companheiro.

Sendo assim, foi dada voz de prisão em flagrante a E.G.N., o qual foi autuado e, em caso de condenação poderá sofrer pena de até 30 anos de prisão.

Por fim, vale salientar que os policiais continuam diligenciando no sentido de localizar o ex-companheiro da vítima, mas que o mesmo já se encontrava foragido, podendo ser preso nas próximas horas.

Segundo a Polícia Civil, o crime foi praticado com requintes de crueldade, pois a vítima teve sua cabeça batida várias vezes no chão, sem que ela tivesse qualquer chance de defesa, além de apresentar sinais de possível violência sexual. Fonte/foto: 6. DRP/Itumbiara

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior