Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Joviânia -

Jean Carlo assume PPS


Jean Carlo e sua esposa

Jean Carlo assume PPS

 

O agronegociante Jean Carlo da Silva aceitou na semana passada o convite para assumir o comando o Partido Popular Socialista – PPS de Joviânia. O convite partiu do secretário nacional do partido, Rubens Bueno.

Bueno não só convidou Jean Carlo, como também abonou sua filiação no PPS, mostrando que o agronegociante terá prestígio na sigla. Toda documentação relativa à filiação de Jean Carlo e a criação da Comissão Provisória já foi devidamente entregue e registrada no Cartório Eleitoral da 93ª Zona Eleitoral, de Joviânia.

Jean Carlo ficou feliz com a receptividade que teve no PPS e assegurou ao secretário geral do partido que fará de tudo para retribuir a confiança depositada em sua pessoa e no grupo que o apóia.

Juntos – Outra sigla que deve fazer parte do grupo que apóia o projeto de Jean Carlo é o Partido da Mobilização Nacional – PMN, o 33 como são chamados. O Partido acabou de ser assumido pelo ex-vereador Antônio Gonçalves Rodrigues, o Toninho do Nizinho.

Toninho revelou a nossa redação que o partido em Joviânia tem o apoio dos deputados estaduais Lincoln Tejota e Elias Júnior, deputados federais Leonardo Vilela e Heuler Cruvinel. Também ressaltou que o PMN faz parte da base de apoio ao governador Marconi Perillo (PSDB).

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior