Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Joviânia -

Jean Carlo tem sua candidatura confirmada

O agronegociante Jean Carlo (PSB) teve sua candidatura confirmada durante convenção do partido realizada na última semana, em Goiânia, com a presença de Eduardo Campos e Marina Silva, pré-candidatos a presidente e vice pelo partido, nas eleições de outubro. O partido também confirmou a candidatura de Vanderlan Cardoso para o Governo Estadual.

Jean Carlo é filho de Joviânia e atua no mercado imobiliário especializado em negociações de áreas rurais. Além desta atividade principal, o agronegociante é dono da Cuba Chopperia e caminha com Vanderlan Cardoso desde o princípio de seu projeto visando o Governo Estadual.

Segundo Jean Carlo, que é casado com a pedagoga Solange, aceitou o convite de Vanderlan para disputar uma das cadeiras de deputado estadual por acreditar no projeto de renovação proposto por Vanderlan, no âmbito estadual e em Eduardo Campos e Marina Silva, no âmbito nacional.

Para Jean Carlo, “o momento requer uma renovação em todos os níveis de poder e por acreditar no projeto dessas pessoas e por entender que também posso contribuir aceitei o desafio, quero ajudar Joviânia e todos os municípios da região e vou trabalhar muito para conquistar uma das vagas na Assembleia Legislativa e representar esse povo trabalhador”, ressaltou. O agronegociante já teve seu número definido pelo partido que é 40.200.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior