Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Joviânia -

Marconi faz campanha na região Sul

Prefeito Max e primeira-dama Emilly recepcionando ex-governador Marconi Perillo

O final de semana foi marcado por inúmeros eventos envolvendo os candidatos que disputam as eleições 2018. O ex-governador e candidato ao Senado Federal, Marconi Perillo, da Coligação Goiás Avança Mais (PSDB, PTB, PSB, PR, PSD, PPS, PV, Solidariedade, Avante, Rede e Patriota), foi o responsável por promover a primeira manifestação em prol das candidaturas lideradas pelos tucanos, aqui na região Sul do Estado.

Em Joviânia, o ex-governador foi recepcionado pelo prefeito Max Pereira Barbosa e centenas de lideranças locais e da região, entre eles os prefeitos das cidades vizinhas, vereadores, secretários, produtores rurais, empresários e populares.

O prefeito Max ressaltou a importância da parceria que Joviânia sempre manteve com o ex-governador Marconi Perillo, onde diversas obras e benefícios foram liberados para o município. Destacou a liberação de recursos para pavimentação asfáltica, Moradias através cheque reforma para mais de 200 famílias e a construção de unidades habitacionais, além de recursos para construção do novo hospital municipal, que está sendo construído na cidade.

Na oportunidade, Marconi fez um balanço de seus governos, reafirmou a importância da reeleição do governador Zé Eliton para manutenção do projeto de desenvolvimento que elevou Goiás ao patamar que está hoje. O senadoriável também pediu votos para os deputados da base aliada, além de salientar de que nesta eleição serão eleitos dois senadores e que além dele, a base apresenta a candidatura à reeleição da senadora Lúcia Vânia.

Carreata liderada pelo ex-governador Marconi percorreu diversas cidades da região

Marconi com algus prefeitos da região falando da importância da eleição dos candidatos da base aliada

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior