Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Joviânia -

Max entre os melhores prefeitos de Goiás

O Grupo de Comunicação Evidence em parceria com a Câmara Municipal de Goiânia e Associação Goiana de Municípios (AGM) realizou o evento Prefeito Evidence no final do mês de junho, no Auditório Jornalista Jaime Câmara, na Câmara Municipal de Goiânia. Foram homenageados os 50 prefeitos que se destacaram em 2015, realizando uma boa gestão, superando as expectativas da população.

Na ocasião, foram homenageados o presidente da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), Paulo Ziulkosk, o Governador Marconi Perillo, e o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, o Deputado Estadual Hélio de Sousa recebendo a Comenda de Legislador Evidence 2015.
A presidente do Grupo Evidence falou da importância desse título para os homenageados e das dificuldades que os mesmos passam para conseguir trazer benefícios para a população. “Tantos dias acompanhando esses prefeitos, conclui que não é uma tarefa fácil, por isso eles são merecedores de estarem aqui representando os 246 municípios goianos”, ressalta.

O evento foi presidido por Sheyla Queiroz, presidente da Câmara Municipal de Goiânia, vereador Anselmo Pereira e pelo presidente da Associação Goiana de Municípios (AGM), prefeito de Bom Jardim de Goiás Cleudes Baré. Junto a eles, comporam a mesa o Deputado Estadual, Hélio de Sousa, Tyroni de Martino, a secretária Cidadã, Leda Borges, assessor parlamentar, Bolivar Júnior, representando o senador Wilder Morais e Eduardo Stranz, representando o presidente da CNM Paulo Ziulkosk.  A animação ficou por conta da cantora goiana Maria Eugênia cantando algumas de suas canções “Qui nem Jiló”, “Companheiro” e “Jeito Goiano”.
O prefeito Max Pereira Barbosa (PSDB), de Joviânia, foi um dos homenageados e representou os prefeitos da Região Sul. Max foi elogiado por seus pares pelas conquistas que o município alcançou, mesmo diante da crise que o país enfrenta na atualidade.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior