Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Joviânia -

Max prioriza limpeza no primeiro mês


Prefeito de Joviânia Max Barbosa

Max prioriza limpeza no primeiro mês


Após assumir o comando do Poder Executivo, o prefeito Max Pereira Barbosa (PSDB), mesmo sob muitas dificuldades tomou importantes decisões que vão melhorar a qualidade dos serviços públicos oferecidos à população. Entre eles, priorizou imediatamente a limpeza pública com o objetivo de evitar que a dengue possa prejudicar a saúde das pessoas.
Várias frentes de serviços trabalham na limpeza com capina, dessecação e recolhimento do lixo doméstico e entulho. “A cidade já começa a ganhar um aspecto melhor e creio que até o final do mês concluiremos esta ação de limpeza”, ressaltou o prefeito.
Max revelou também que a administração não tem parado um só minuto. “Apesar das dívidas vamos investir em tapa-buraco, sinalização do trânsito, guarda-mirim, na reestruturação da Praça Iron Gomes Guimarães (Praça da Prefeitura), urbanização e cheques-reforma, essas duas últimas em parceria com o Governo Estadual”.
Segundo o prefeito, também foram contratados 5 novos médicos, mais um odontólogo e outras duas assistentes sociais foram efetivadas, além da compra de uma série de remédios. Max ressaltou que vai investir mais do que os 15% obrigatórios no setor de saúde e que seu governo construirá um novo hospital. “Estamos trabalhando muito, já temos Emendas dos nossos deputados garantindo parte do recurso para construção do novo hospital e vamos trabalhar muito mais para resgatar esse compromisso com nosso povo”.


Máquinas trabalham na limpeza das ruas da cidade

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior