Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Joviânia -

Max vence e promete governo aberto e transparente

Max vence e promete governo aberto e transparente

 

O atual vice-prefeito, Max Pereira Barbosa (47), venceu as eleições do último domingo e já faz planos para seu governo. Casado com Emile Cristine, com quem tem um filho, Max Filho. O próximo prefeito jovianiense está no PSDB desde o ano de 2.000 e promete fazer um governo voltado para os interesses da população. Confira alguns pontos da primeira entrevista após sua eleição:

 

G.I.: Qual a avaliação do pleito e a importância da vitória?

Max: Foi uma eleição difícil, com uma disputa acirrada, mas com o apoio de vários partidos e grandes companheiros conseguimos o nosso intento. A importância é enorme tanto do ponto pessoal, emocional, pois venho de uma família que sempre este participando do processo político em nossa cidade, meu foi vice-prefeito  e candidato a prefeito, minha foi candidata a vice também. E eu cresci neste ambiente, sempre querendo  fazer destes sonhos realidades. Cheguei a vice-prefeito em 2008, e agora estaremos à frente da Prefeitura de minha terra a partir de 01/01/2013. Sempre com o compromisso de meu pai Galeno, de mãe Maria, de fazer desta cidade lugar onde os seus habitantes tenham orgulho de morar aqui.

G.I.: Qual o próximo passo?

Max: Procurar as forças que nos apoiaram para discutir os primeiros passos, formar a equipe que nós assessorar nas Secretarias municipais, sempre visando que ao assumir a Prefeitura, já buscando meios para cumprir parte de nosso objetivos. Ir na Assembléia Legislativa e no Congresso Nacional em busca de emendas no orçamento estadual e federal, visando viabilizar recursos para obras e melhorias para a nossa cidade.

G.I.: Como será composta a equipe de transição?

Max: Vamos procurar os partidos coligados, os companheiros que nos apoiaram e também a atual administração, e todos juntos vamos escolher a equipe de transição e tomar conhecimento da realidade do município, para podermos já começar a pensar nas medidas a serem tomadas a partir do dia 1º de janeiro.

G.I.: O que a população pode esperar de seu governo?

Max: Muita transparência, um governo aberto e voltado aos interesses da população, procurando ouvir todos os setores organizados do município, um governo ético, sério, em busca de realizações para o crescimento da cidade e a melhoria da qualidade de vida da população.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior