Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Joviânia -

Município comemora aniversário em grande estilo

O último final de semana foi de festa para os jovianienses que comemoraram os 57 anos da emancipação político-administrativa do município. As comemorações começam na sexta-feira (13), com uma belíssima apresentação da Banda Nechiville, que atraiu um grande público à Feira Coberta, onde foram concentradas as comemorações e terminou apenas no domingo.

No sábado, a comunidade assistiu ao maior desfile cívico já realizado em Joviânia, realizado pelas secretarias de Assistência Social e Educação, com participação de todas as unidades educacionais do município, bandas convidadas, apresentações militares e empresas e produtores parceiros do evento.

O desfile cívico foi acompanhado de perto pelo prefeito Max Pereira Barbosa e autoridades e lideranças locais, além da população que compareceu para prestigiar as apresentações dos alunos. A população aguardava ansiosa por este desfile, que entrou para a história do município.

As festividades foram prestigiadas por lideranças locais, vereadores, secretários, vice-prefeito Nego Riciolli, deputado estadual Álvaro Guimarães e o prefeito Max Pereira Barbosa que emocionado agradeceu a participação de todos e ressaltou a importância do trabalho desenvolvido por toda equipe para que a população pudesse ter uma grande festa em comemoração aos 57 anos do município.

Eventos movimentaram o final de semanda da cidade

No sábado, 14, as festividades começaram com a Alvorada puxada pela primeira-dama Emily Cristine que desde as primeiras horas da manhã chamou à população para participar das comemorações.

Após o desfile cívico, a cidade recebeu um grupo de motociclistas com membros de diversos clãs de todo o estado que fizeram um verdadeiro show com suas máquinas. Mais de 200 motociclistas participaram do I Encontro da categoria em Joviânia que contou com a organização do clã “Bodes do Asfalto”. Durante todo o dia os motociclistas participaram de uma intensa programação que teve entre outras atrações o show de rock com Alexandro Candido e Banda.

À noite, a Feira Coberta voltou a ser palco de mais um show artístico, dessa vez, da dupla jovianiense Osmar Barros & Bruno Mazzeti que fizeram sua primeira apresentação oficial na cidade desde a criação da dupla.

No domingo, a turma que gosta de uma aventura em terreno diverso pode curtir em suas motos e moutain bikes uma trilha com 50 quilômetros de pura emoção.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior